Termos E Condições

Termos de serviço

TROCAS E DEVOLUÇÕES


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 Devolução de produto com defeito ou por insatisfação

 A devolução de um produto pode ser solicitada até 07 dias corridos a contar de sua data de recebimento para o caso de um suposto defeito, ou para o caso de insatisfação com a compra realizada no site www.atvonline.com.br. Para tanto, é necessário entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca ou devolução do produto pelo e-mail comercial@atvonline.com.br

Na vigência do prazo legal da garantia, o produto com suposto defeito poderá ser devolvido à Ativaonline, preferivelmente em sua embalagem original.

Caso o pedido de devolução ocorra por motivo de insatisfação ou de arrependimento, o(a) cliente terá direito a fazer a troca apenas uma vez por pedido.

IMPORTANTE: A Ativaonline isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca, ou de cancelamento da compra de qualquer produto devolvido, sem a prévia comunicação ao Serviço de Atendimento ao Cliente, ou ao se constatar a falta de partes do produto, ou ao se identificar uso da peça em caso de desistência da compra por insatisfação ou arrependimento, ou sempre em que se identificar o mau uso do produto.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

 A Ativaonline fará o reembolso total dos valores pagos pelo(a) cliente, com exceção do valor do frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: 

·         Compra com cartão de crédito - a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá até 02 faturas seguintes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento é determinado pela administradora do cartão do(a) cliente. 

·         Compra com boleto bancário ou débito em conta – o reembolso será efetuado por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos, e somente na conta corrente do(a) comprador(a). É imprescindível que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo a constar no pedido de compra feito à Ativaonline, proveniente do cadastro do(a) cliente. Caso o(a) cliente não tenha conta corrente em banco, deverá informar no e-mail de solicitação de reembolso o nome do titular da conta, na qual o valor poderá ser depositado, autorizando assim a transação.

IMPORTANTE: em caso de devolução do produto, o reembolso do valor será processado somente após o recebimento do mesmo no Centro de Distribuição da Ativaonline, onde será analisado e reavaliado pelo Setor de Qualidade. Este processo pode durar até 20 dias corridos.

A Ativaonline se desobriga de cancelar a compra de qualquer produto que não atenda às condições e às disposições de sua Política de Trocas e Devoluções.

Devolução pelos Correios

 O produto, objeto da devolução, junto com a embalagem na qual foi entregue, deve apresentar o mesmo peso de despacho de entrega.

 O Serviço de Atendimento ao Cliente da Ativaonline enviará ao cliente solicitante, por e-mail, o Código de Autorização de postagem para logística reversa, que deverá ser apresentado em uma das agências dos Correios no momento do despacho do produto – trata-se de um serviço de remessa de mercadoria em devolução sem ônus ao remetente.

 Para postar o produto siga as instruções:

·         Coloque o produto a ser devolvido em sua embalagem original ou similar;

·         Junte na embalagem todos os itens que acompanham o produto.

·     Inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou a Declaração de Conteúdo, que tiver acompanhado sua entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.

·         Relate, no verso do documento, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente.

Política de Troca

 O prazo de solicitação de troca e devolução de produtos é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, e contempla apenas os produtos que não tenham sido usados e/ou danificados, e que não tenham sido adquiridas em uma promoção.

 Produtos em Promoção

Produtos adquiridos em ações promocionais como campanhas e liquidações não serão trocados e a eles não serão aplicadas as condições da Política de Trocas e Devoluções.